Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 22 de maio de 2011

UM ELIXIR PARA A ALMA


Sentimento incontrolável através dos dias
Permitir o sorriso, mostrar a beleza de um coração puro
Negarei o ódio, mas jamais o amor
Majestade somente a ti minha devoção.

Escultura tão sublime que causaria inveja no Olímpio
O veneno que cura a minha alma
Ah, essa sensação de prazer e ansiedade
Seu rosto parece como o anjo dos meus sonhos.

Perfeição em forma de mulher
Divina criação do mestre do universo
Um elixir para a alma
A inspiração eterna para o poeta.

A madrugada é tão perfeita
Quando os sonhos são feitos de você
Solidão com gosto de vinho
Esperando pelo seu doce encontro.

Uma musica para lembrar seu rosto
A inocência e a delicadeza de uma rosa
Nos resta acreditar que o amor é real
Fundamentado em nossa teoria de vida.

Minhas manhãs têm um brilho colossal
O sol nasce como o guia para meu dia
Refletindo seu perfume no orvalho do jardim
Deliciosa sensação de romance alem das flores.

Mostre me os caminhos que levam a fonte
Onde a vida é uma possibilidade de eternidade
Esconda minha alma das sombras da escuridão
Abrace me com seu beijo verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário