Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 22 de maio de 2011

ROSA DE CRISTAL


As folhas secas caem num instante mágico 
O branco da paz é a mesma cor da sua doçura
Cristal lapidado a imagem da perfeição.

Menina dos olhos de Deus
Sorriso angelical e uma complexidade
Mistérios a ser desvendado
Pelo enigmático e precioso tempo.

De me um coração feito ao seu
Sonhar é preciso pra encontrar o amor
Manifeste-se para um mundo imortal
Sensações, afeições e o coração.

Tempestades de desejos expostas ao inverno
Minha triste e doce melancolia.

Abra seus olhos e confie em mim
O mágico das letras e suas palavras
Posso esconder meu coração
Mas jamais negarei os sentimentos.

Meus dias estão calados, um solitário sonhador
Meu único conforto é o brilho que há em você
Seu encanto é o que reflete em mim.

Noites eternas sem sonhos
Apenas o pesadelo de estar cego e vendado
O pilar da salvação edificado em minha alma.

Pluralidade do amor numa imagem humana
Encanto e magia da rosa de cristal
Diamante moldado pelo infinito e eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário