Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 22 de maio de 2011

CARTA A UM HERÓI


A última noite que aquele anjo viveu
O primeiro dia de um herói que nascia
Paredes brancas, o silêncio ecoando
As horas parecem não ter fim.

O cheiro das flores perdeu o perfume
O sorriso se escondeu, uma face desabou
Não conseguiria nem em cem anos explicar
O que se passava naquele momento em sua mente.

O mundo naquele instante havia parado
O choro se calou, o coração batia lentamente
Às vezes tão rápido ao passo que as horas iam embora.

É tão difícil encontrar a rosa azul
A música perfeita, o poema único
E, no momento que achamos logo perdemos.

No entanto, o mundo está de pé
E com sua coragem e orgulho
Seguiu em direção ao horizonte.

Heróis são feitos de tragédias
Não seriam dignos de ser deuses
Os que não provaram a dor da perda.

Sorrisos e tristezas caminham juntos
Mas nunca estive sozinho
De mãos dadas nesta jornada.

Pai, obrigado pelo seu abraço
Jamais esquecerei, pela eternidade
Levarei a intensidade de cada ato.

Perdoe me pelos erros
Por algumas palavras em vão
Ainda permanecerei essa criança
Que sempre precisará de você.

Um amor tão imenso
O encanto do seu coração
Meus versos para sua honra
Minhas lágrimas pela sua virtude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário