Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 22 de maio de 2011

TEATRO DAS SOMBRAS


Julieta a menina dos meus sonhos
Todo pesadelo acordado agora
Um conto de shakespeare por trás dos seus olhos
Em seu rosto o destino da humanidade.

Romeu um herói apaixonado
O espelho refletindo seu medo
O pacto de sangue uma eterna aliança
Paz e guerra juntos novamente.

Duas almas unidas
Pelo amor verdadeiro
vivendo o teatro das sombras
No meio de um destino tolo.

O veneno do amor
O cálice da morte em sua cama
O labirinto da poesia
Na era da escuridão.

Um poema e o fim de um sonho
A dor da perda
O funeral sob a luz do sol
A flor nasce no deserto
Morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário