Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 22 de maio de 2011

CÍRCULO INTERIOR


Eu desejei chorar por algo
Chorei como uma criança
As lágrimas caindo em gotas
Eu chorei diante da perfeição da verdade.

Sonhei com a inocência e acordei com desastres
Não quero perder o que amei um dia
A escuridão caiu
Que sombras são estas...

Sob o véu do silêncio
E, novamente a escuridão
Não há destino
Não há redenção
Apenas o desespero
Após a escuridão final.

Sem esperança eu poderia ter esquecido o meu destino
A dor é como um relâmpago cortando na escuridão
O passado pode me fazer aprender, mas não me salvar
Você pode causar o fogo, mas também se queimar.

Tudo é feito de erros
Mas eu começarei a verdade
A escuridão interior dentro de você foi negada
Invisível como os ventos são os círculos interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário