Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 22 de maio de 2011

A ÁRVORE DA VIDA


Em um paraíso existencial dos sonhos diversos
Caminhando por dimensões e na extinção da luz
Um guerreiro da divindade com suas armas celestiais
A devoção pelo tempo na totalidade de sua alma.

A essência universal, todo esse mundo de ações
Um abstrato de concepções duvidosas
A materialização dos princípios da razão
Meu mundo de desejos deixado pra trás.

Em um jardim de esperança
A livre escolha tão mortal
A árvore da vida e a eternidade
Humanos tão avessos à criação.

Pilar para uma sociedade secreta
Ilusionistas de uma vida real
Fantasiando seu complexo de identidade
Mágicos de uma farsa desvendada.

O infinito da minha alma em evidência
O espelho soberano do ego 
Meus dias e as noites em claro
Sacrificado pelo sinal imortal.

A estrada da salvação por caminhos sem luz
O colapso através da descoberta do conhecimento
Fruto proibido devorando uma sabedoria inocente.

Um novo éden para nossa edificação
Um novo reino, o mundo das águas
A serpente da discórdia
Milhões de anos para uma remissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário