Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 25 de julho de 2010

TRAGÉDIA POÉTICA


Os olhos da razão estão cegos para o amor
Meu orgulho tropeça nas promessas da paixão
Meu sol é escuro como num dia de eclipse
Toda essa cinza melancolia e um abismo.

Mentes sem escolhas para o bem
As sombras de um fim de tarde
Um coração quebrado ao meio
Cartas suicidas jogadas ao chão.

Esperança morta e nenhum sonho
A tragédia poética nos versos do poeta
A musica triste tocada através da noite
Vestes negras para o funeral de uma alma.

Memórias deixadas de lado
O fim do amor inacabado
A imagem sem reflexo da verdade
Toda essa forma inexplicável de escuridão.

Através dos anos as lágrimas vão caindo
Persisto em acreditar que a vida é o amor
Mas a cada dia novas perspectivas são mostradas a mim
Um mundo em segundo plano para o romance.

Enigmática lua cheia em uma noite de inverno
Momentos de solidão trocados pela beleza mostrada no céu
Eu fecho meus olhos, vejo o passado e me ponho a chorar.

Meu rosto está molhado e uma imagem triste
O vento enxuga o rio de agonia
Minhas mãos decifram o desespero.

Eu e você nas linhas do tempo
Numa estante e o pó sufocante
Minha vida escrita a mãos.

Ouvindo a canção melancólica
Nada de vinhos ou Rosas
Apenas a escuridão para a poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário