Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 25 de julho de 2010

O FIM DA LINHA


Além do mar e as montanhas que eu não posso ver
Os meus olhos perdidos no caminho à procura de
Algo novo para completar a minha alma.

Além da escuridão e as flechas voam
Meu universo está na contra mão da verdade
Enganos da vida em um momento de caos.

Segredos e desejos em uma alma mágica
Bom e mau, amor ou ódio
A esperança dos inocentes à luz do dia.

Ficar acordado quando o morto despertar
Os piratas dos sete mares
Mergulhando oceanos profundos para ter seu amor perfeito.

Sirenes para quebrar o silêncio
Escuro, escuro, cinza escuro tão intenso
Fogo queimando por dentro.

Seu jogo do amor
A carta de coração negro para quebrar a minha alma
O fim da linha, o jogo acabou agora.

Mude a sua estratégia
Mantenha a cabeça erguida
Tente ser forte.

Tente encontrar o caminho
Você pode alcançar o céu
Mesmo nesta vida tão difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário