Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 25 de julho de 2010

INCANDESCENTE


Meus versos são como vinho
Tão forte tão doce ao passo que você vai provando
Serei pra você como um veneno de efeito reverso
Transformarei dor em alegria, te mostrarei o amor.

Manhã ensolarada como nos dias de verão
A beleza da criação refletindo em mim
Sua doce voz em minha mente.

Silencio profundo em minha alma
Esperança que não se cala em meu interior
Um mundo encantado por seu brilho
A jóia rara entre tantos humanos.

Esconderei meu coração somente pra você
Ausentarei me dos frios sentimentos
Contemplarei as estrelas em sua devoção.

Olho em seus olhos, posso sentir as chamas nesse coração
Lábios de carmim, o desejo inocente perdido na noite
Um anjo vestindo as cores do amor
Imagem perfeita diante de um jardim de rosas azuis.

O mais precioso rubi que há no universo
A flor da minha complexidade existencial
Um coração puro e a beleza divina
Entre tantos sorrisos desejarei somente o seu.

De me sua mão e te guiarei pela escuridão
Mostrarei-te o paraíso ao anoitecer
Caminhando sobre o luar 
Abençoado pelas estrelas sagradas da paixão.

Enfeitiçado pela sua doce magia
Meu coração sacrificado para o amor
Mágico sentimento sem tradução
O poeta e sua admirável inspiração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário