Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 25 de julho de 2010

LÁGRIMAS EM REPLICA AO SEU AMOR


Quebrando o silencio
Minha escuridão profunda
Enigmática sensação de medo
As horas parecem não ter fim.

Estou decifrando dentro de mim 
Todas as teorias que ainda não encontrei
Razão para algo inexplicável
A verdadeira formula da verdade.

Sonhando com seu doce sorriso 
A intensidade da sua áurea
Como um sol ao amanhecer.

Meu mundo de esperanças 
Ainda permanece vivo
E entre tantas razões você é uma delas.

Modelo de perfeição para meus olhos
O coração humano na forma pura e essencial
Todos os desejos ao nosso alcance
Flor de primavera em meu inverno gelado.

Eu ainda acredito nas estrelas 
Em anjos e fadas
E na sublimidade do seu amor.

Lágrimas em replica ao seu amor
Divina inspiração noturna
A sinfonia que ouço em minha mente
Como sons e a beleza do oceano
Dançando em meus versos 
A poesia cintilante em meus dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário