Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 25 de julho de 2010

PECADOS E CONFISSÕES SOBRE OCEANOS AGONIZANTES


Ouvindo as sirenes mar adentro
O lobo solitário dos oceanos agonizantes
Cruzando os sete mares em busca da ampola do segredo
A última carta deixada pela deusa do amor.

Águas mágicas, as divergências do meu ego frágil
Flâmulas ao vento, o destino incerto
Coração cicatrizado pelo espinho da dor
Sob o encanto de anjos marinhos.

Desejos são apenas fragmentos escondidos
O coração odeia a verdade e busca o prazer
Sombras e um bosque de flores do mal
O destino escuro nas mãos do homem.

A estação final a passagem pro outro mundo
Estrelas caídas e o universo em mentiras
A falsa paixão pela virtude
Meus olhos choram a perda da esperança.

Farol que guia minha alma 
Luar enfeitiçado para a inocência
Estrelas apagadas descansam uma morte divina
A flor azul nascerá na colina do norte.

O pecado da dúvida e minha alma dilacerada
Mundo solitário sob um modelo da dor
Páginas em branco meu sonho distante
Confissões dos meus erros sobre o livro da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário