Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PAREDES DE LÁGRIMAS

sufocado pela verdade dolorosa um coração entre os jardins do mundo todas as flores do meu sentimento um caminho de espinho para chegar ao meu destino. todos os espelhos mostrando sua imagem uma beleza de multicores e angelical em meus sonhos eu posso ver você a perfeição como um diamante. é tão difícil viver sem você minha mente está tão desesperada buscando uma luz diante do nada meu coração é uma parede de lágrimas que caiu. solidão comparada aos sete oceanos toda essa distancia para minha alma coração despedaçado diante da dor estrelas caídas em uma noite sem luar. você flechou meu coração tatuou a marca do amor dentro de mim me defina o sonhador em um mundo vazio esperando encontrar a razão por trás da decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário