Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

NADA PARA DIZER

ok! aqui estou eu novamente para te dizer algo o último dos inocentes com um ego quebrado. sou o garoto perfeito para estar com você não,...não talvez minha perfeição deva ficar sozinha aqui estou eu sonhando com seu beijo algo que eu nunca tive. por seis anos você foi minha ancora a deusa entre os mortais mas agora minha alma chora diante de um mundo sem você. "eu aprendi a caminhar sozinho carregando cada lágrima que caia do meu rosto eu desejei estar com você para sempre mas há um Deus e seu destino" ...nada para dizer nada para fazer algo nunca feito minha poesia para ninguém... minhas palavras tolas diante dos olhos da humanidade minha musica silenciosa e ninguém para ouvi-la. todas as feridas deixadas pra trás as cicatrizes deste mundo cruel amor e ódio lado a lado e o paraíso é apenas uma ilusão. a última rosa do jardim as lágrimas parada no tempo o poeta gótico da escuridão e nada além da verdade. você está ai... presa neste seu pequeno mundo de fantasias e eu aqui com meu rosto angelical e todos os fragmentos da razão caminhando para lugar algum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário