Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O POETA E O DESENHISTA...

duas almas retratando a beleza e toda intensidade
em frias linhas de esperança ou dor
todas as cores da realidade em um papel
inspiração que flui como o vento.

a perfeição dos traços mágicos
a imagem oculta da tristeza sobre os rascunhos
mundo feito de tragédia pra um
mundo de fantasia pra outro.

um abismo entre as artes
toda a beleza da ilusão
as sombras e as cores do mundo
a poesia sobre o retrato na escuridão...

diga-me qual sua obra-prima
mostre-me seu rosto perfeito
você é tão verdadeiro quanto sua arte
em um mundo onde o precioso não é real.

a imensidão da sua imagem
em contraste com meu doce poema
virtude dos gênios,em um mundo
cheio de ódio,sem esperança.

eu te mostrarei meu diário
desenhe o amor a sua maneira
sinta a magia das palavras
o romantismo do heróis sem espada.

"todas as respostas para nossas dúvidas
o verdadeiro sentido da vida
terapia em meio ao desespero
o poeta e o desenhista
escrevendo e pintando
as fragilidades da existência
escalando os pilares deste universo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário