Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

TODO FASCÍNIO DESTE MUNDO

lágrimas congeladas,terras sombrias mundo de fantoches,triste sinfonia traição em virtude de um trono toda essa discórdia pela paz? sete mares,sete oceanos heróis do passado dentro das memórias é tão bom ser lembrado pela graça ou de nada vale minha virtude. onde está minha morada? todo esse caminho percorrido pra chegar ao meu destino onde os anjos cantam como pássaros. diga-me novamente sobre seu sonho aquele onde você voava pelas montanhas e enxergava todo fascínio deste mundo a imensidão das águas e as florestas... orgulho e mentiras matam inocentes humanos vestidos pelas mascaras do mal o universo é uma conspiração? ou somos filhos de uma árvore má! Deus para alguns é como espelho reflete apenas oque eles querem ver para outros um diamante negro ou o dinheiro de sua diversão. diante de toda essa realidade devemos encontrar nossa luz estou aqui ainda em pé depois da guerra minhas mãos estão prontas para a redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário