Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

SONHOS OU ILUSÕES

"Eu acordei em meio a um pesadelo meu rosto está tão pálido o pulsar do coração tão rápido mas uma voz disse a mim, relaxe tudo não passou de um sonho ruim..." dentro do espelho,refletindo meu desespero toda essa insanidade,e as formas de esperança meus sonhos cada dia tão irreais escravo da ilusão,preso nesta fantasia do destino. a vida é um círculo de momentos as horas passam diante de nós sem as vezes a gente perceber e perdemos cada segundo precioso com coisas que poderiamos deixar passar. um coração frio sem esperança uma dor no peito que chama seu nome o destino brinca com a gente nunca saberemos onde vamos chegar é uma questão de tempo pra tudo acabar. sonhos podem se tornar verdadeiros mesmo diante de uma grande ilusão profunda,profunda solidão interior mas as chamas da esperança deve permanecer viva em seu coração. todos os segredos deixados pra trás diante da esperança que haverá uma luz nossos sonhos foram feitos pra viver nada poderá impedir um coração de amar. eterno como deve ser o gênio escravo de sua arte como a lua pra sempre nossa luz estamos nas mãos do destino mas o paraíso é o que desejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário