Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

sábado, 6 de março de 2010

HUMANIDADE


...O mundo mostra me o caminho
Mas há uma ideologia
Escondida dentro de todos
Pensamentos que desejam ser livre
Para esquecer os pesadelos da noite...

Eu vivo em busca de um futuro
E cada dia o passado se distancia
A verdade está além do tempo
muito distante dos olhos da humanidade.

O mundo pode ser um bom lugar
porém prefiro ter um paraíso
O céu um jardim de rosas azuis
Anjos tocando uma canção celestial.

Dentro de mim há um prisioneiro
Não posso mais esperar
Todos os meus sonhos deixei pra trás
Apenas marcas permanecem aqui.

As recordações de ontem
Estarão para sempre em mim
E,ser livre é mais que ter liberdade
É ser único entre todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário