Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 2 de maio de 2010

ODE A INOCÊNCIA


Coração precioso, uma ode a inocência...
Seu contexto perfeito diante da dor do mundo
Minha devoção pela sua sublimidade
Enquanto houver fôlego em você
Haverá esperança em mim.

Dualidade apenas para o bem
Uma alma pura e a concepção do sonhador
Um olhar para o éden esquecido
O paraíso perdido em cada um.

Definir virtude é como contar estrelas
Seu coração possui algo além
Cubra-me com seu doce veneno
Antídoto do bem para este mundo ferido.

Asas que voam sobre a terra
Universo de sonhos dentro do amor
Anjo de gloria e uma rosa infinita
Natureza real a beleza da flor...

Esperança eterna dentro de você
O coração bondoso diante da guerra
Vestes de anjo, coração sem pecado.
Oceano feito de sonhos.

Percorrendo uma estrada que leva a salvação
Milhões de razões para acreditar em si mesmo
Uma tendência voltada à verdade
Anjo de beleza eterna gravada em minha memória...

Nenhum comentário:

Postar um comentário