Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

sábado, 6 de março de 2010

FRAGMENTOS DE ESTRELAS MORTAS


Ano após ano ainda estou aqui
É tão difícil viver sem você
Porém a esperança de um dia te encontrar
Supera todas as formas de obstáculos que vejo.

Meu universo aos avessos,a decepção da minha alma
Um coração tão frágil,a esperança ainda vive
A linha entre eu e você é uma onda de incertezas
Todos nossos pecados redimidos em solidão
A doce magia da sua virtude.

O brilho do sol está ofuscado sem você
A intensidade dos meus sonhos sem valor
Eu posso ter o mundo,mas não terei você novamente
Mas talvez esse seja o destino de todos os anjos.

Fragmentos de estrelas mortas
O retrato da dor pintada pelo gênio das cores
O poeta calado pela eternidade
Minha ilusão refletindo seu interior
Serei único e perfeito
Leve me ao paraíso com você...

A beleza da verdade diante das fraquezas
Um mundo diante de mim
Esperando pelo momento da queda
Mais meus olhos permanecem abertos
Buscando o sentido da perfeição.

Eu ainda lembro seu rosto perfeito
Sua musica preferida
Até o meu choro fazia sentido
Porque havia um ombro,que me fazia sorrir...

"em memória de Regina P.Lourenço..."
ausente desde 07/02/1990...


Nenhum comentário:

Postar um comentário