Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

sábado, 6 de março de 2010

SOZINHO CARREGO MINHA DOR


Lágrimas caem pelo chão
Germinando a semente do desespero
Que por muito tempo deixaram cicatrizes em minha mente
Fechando a porta do meu coração.

Seguindo o destino por esta estrada
Deixando a tristeza no esquecimento
Fechando me para novos caminhos
Impedindo meu crescimento interior.

Eu sinto que é o momento 
De refletir sobre minha vida
Fazendo uma análise
Daquilo que fiz até agora...

Nunca mais quero chorar
Sem um motivo
Se não for por uma causa apenas
Eu não vou derramar mais lágrimas em vão.

Sozinho carrego minha dor
Com uma força que há dentro de mim
Algo que me da segurança
Para sobreviver nas batalhas da vida.

Eu não acredito mais em sonhos
Apenas que um dia eu irei alcançar
Eu não acredito mais nas estrelas
Eu apenas vejo seu brilho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário