Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

PAREDES DE LÁGRIMAS

sufocado pela verdade dolorosa um coração entre os jardins do mundo todas as flores do meu sentimento um caminho de espinho para chegar ao meu destino. todos os espelhos mostrando sua imagem uma beleza de multicores e angelical em meus sonhos eu posso ver você a perfeição como um diamante. é tão difícil viver sem você minha mente está tão desesperada buscando uma luz diante do nada meu coração é uma parede de lágrimas que caiu. solidão comparada aos sete oceanos toda essa distancia para minha alma coração despedaçado diante da dor estrelas caídas em uma noite sem luar. você flechou meu coração tatuou a marca do amor dentro de mim me defina o sonhador em um mundo vazio esperando encontrar a razão por trás da decepção.

PERSISTINDO PARA RESISTIR O LAPSO DO TEMPO

PERSEGUINDO OS IDEAIS,VIVENDO POR CADA SORRISO O TEMPO ESTA PASSANDO A LIBERDADE SÃO NOSSAS ASAS PARA ENCONTRAR O PARAÍSO NADA PODE SER TÃO DIFÍCIL QUE NÓS NÃO PODEMOS TER. TENTE MOSTRAR AO MUNDO TODA ESPERANÇA QUE VOCÊ LEVA CONSIGO A BELEZA DE SEU CORAÇÃO CAMINHANDO PELOS LAGOS DA VIRTUDE. NO SILÊNCIO DA VERDADE INFINITO E ESTRANHO UNIVERSO RÉQUIEM DO SOL DESAPONTADO EM MEU DESEJO ILIMITADO DE AMAR. O QUE É UM HERÓI SEM UMA BATALHA PRA VENCER O QUE É UM RIO SEM AS ÁRVORES AO REDOR O QUE SOU EU SEM VOCÊ... TODO ESTE AMOR EMBLEMÁTICO ALMAS FRÁGEIS,PALAVRAS AMARGAS EU SEREI TÃO PERFEITO EM MEU INTERIOR TALVEZ TOLO COMIGO MESMO. VOCÊ É COMO UM SONHO O LAPSO DO MEU TEMPO MINHA GRANDE INSPIRAÇÃO A PERFEITA CRIAÇÃO DE DEUS. ANJO DE MISERICÓRDIA EM MEUS SONHOS TODAS MINNHAS POESIAS E MEU TEMPO ETERNAMENTE VOCÊ SERÁ COMO A BELEZA DE UM SOL NASCENTE. *dedicado com todo meu amor a marcella nunes*[obrigado pela inspiração]

A FACE DAS DUAS TRISTEZAS

EU OUÇO O SUSPIRO DO OCEANO CANTANDO UM SOM DE AMOR LAGO DE POESIA VIRGEM ASAS DE UM ANJO BRANCO. BEIJANDO O MUNDO BEIJANDO O VENTO PAIXÃO MORTA O ABISMO E O CÉU. ME CHAME DOR ME CHAME FRIO A FACE DAS DUAS TRISTEZAS NAS GARRAS DO MUNDO... LOUCO OU GÊNIO SOB O SOL DA ETERNIDADE A ESTRADA ESCURA DA EXISTÊNCIA SEU AMOR É UMA LUZ NA ESCURIDÃO. EU NÃO TENHO UM CORAÇÃO A MORTE ESTÁ DENTRO DE MIM MAS MORRER...QUANDO ESTE MUNDO É UM PARAÍSO! POESIAS E SOMBRAS O DEVORAR DOS MUNDOS VOCÊ É A FLOR DA MINHA VIDA.

FORMAS MÁGICAS DE AMAR

A ESPERANÇA QUE AINDA TEMOS DENTRO DE NÓS É A FORÇA DO AMOR QUE NOS FAZ CAMINHAR ESTE MUNDO PARECE UM ABISMO DE DECEPÇÃO ESTAMOS CERCADOS PELA DOR E SEM ESPERANÇA. SE CADA HOMEM TENTASSE MUDAR SUA VIDA O CURSO DO UNIVERSO TOMARIA UM NOVO RUMO SONHAMOS COM O AMOR E LUTAMOS EM GUERRAS SANGUE PRA LAVAR A HONRA DOS IDIOTAS. AS FLORES DESTA ESTAÇÃO PARECEM TRISTES O FRIO QUE TOCA MEU ROSTO É SEMELHANTE AO SEU EGO LAMINA DE ORGULHO QUE LEVA VOCÊ PARA LUGAR ALGUM SEU CORAÇÃO É COMO UM ESPELHO QUEBRADO. PENSE EM ALGO QUE PODERIA MUDAR O MUNDO CANTE UMA CANÇÃO QUANDO SEUS MEDOS TE ENCARAR ACREDITE QUE HÁ UMA RAZÃO PARA VIVER SONHE QUE AINDA HÁ FORMAS MÁGICAS DE AMAR... O MESMO SOL QUE BRILHA PRA MIM,BRILHA PRA VOCÊ PODEMOS ENCONTRAR O MESMO DEUS E JUNTO CHEGAR AO PARAÍSO CAMINHANDO PELAS ESTRADAS DENTRO DAS SOMBRAS. TEMOS UM ABISMO INTERIOR SOMOS ESCRAVOS DOS DESEJOS VIVEMOS PRESO NAS CINZAS MAS UM CORAÇÃO NECESSITA DE AFETO. NESTAS FRIAS LINHAS EM POUCOS RASCUNHOS DEIXO MINHAS ESPERANÇAS AINDA ACREDITANDO NO AMOR LUAR FEITO PARA AS TRAGÉDIAS O ÚLTIMO POEMA DO SONHADOR.

RASCUNHOS DA ALMA

UM JARDIM DE LEMBRANÇAS A ÚLTIMA GOTA QUE CAIU O CÉU ESTÁ TÃO ALTO E MINHAS MÃOS NÃO PODEM TOCAR. TODA ESSA BELEZA TÃO DISTANTE UMA IDÉIA DE PARAÍSO PERDIDO UMA ESTRADA QUE ME LEVA ALÉM O CAMINHO ATRAVÉS DO ESCURO. ESTE FANTÁSTICO DESEJO INTERIOR UM MUNDO MÁGICO FEITO DE AMOR PAISAGENS DE ESPERANÇA PINTANDO NOSSOS SONHOS COM AS ASAS DO DESTINO... EM CADA ESCOLHA VOCÊ FAZ UM RENÚNCIA NOSSAS PALAVRAS SÃO COMO CHAMAS QUEIMANDO TODOS OS RASCUNHOS DA ALMA FAZENDO DAS CINZAS,RETRATOS DA REALIDADE. DÚVIDAS PARA RESPOSTAS SIMPLES NOSSA VIDA É COMO UMA ROSA NÓS DEVEMOS SEMPRE REGA-LAS PARA PROTEGER DA LUZ DO SOL. QUE SENTIMENTO É ESTE? QUE COBRE MINHA ALMA E VAI ALÉM DA MINHA RAZÃO É TÃO IMENSO QUANTO O VASTO UNIVERSO. FANTASMAS DE SUA MENTE A ÚLTIMA DESPEDIDA PRA RECORDAR MILHÕES DE BEIJOS EM MEUS SONHOS DORMINDO COM AS CICATRIZES DA MINHA DOR.

...DO ROMANCE PARA A MELANCOLIA E A TRAGÉDIA

Parte I- Romance: NO INÍCIO UM UNIVERSO DE COR VERDE A INOCÊNCIA UM ÉDEN CEGO AO ORGULHO. Melancolia: ELA DEIXOU O PECADO MOSTRAR SUA FACE SUA NUDEZ DIANTE DE SEUS PRÓPRIOS OLHOS INOCÊNCIA PERDIDA A SERPENTE DE SEU ABISMO. Tragédia: SAGRADO FRUTO PROIBIDO LIBERDADE OU SALVAÇÃO SUA QUEDA DIANTE DO DEMÔNIO A ETERNA ESCURIDÃO PARA ELE. Romance: A PERFEIÇÃO DE DEUS E OS HUMANOS UM ROMANCE PARA O PARAÍSO CORDEIRO NO ALTAR DA VERDADE. Parte II- Melancolia: EU E VOCÊ PEQUENOS GRÃOS DE AREIA TODO E CADA OCEANO PARA NOSSA INFINITA MELANCOLIA. Tragédia: VOCÊ ME ENCONTROU MORTO COM MINHAS MÃO CHEIAS DE SANGUE CICATRIZADO NA ALMA ESTE É O RETRATO DO MEU SUICÍDIO. Romance: BEIJE ME SEM SUAS DÚVIDAS PROMETA ME E DÊ-ME SEU AMOR TODO OURO E FORTUNA PRA MIM SEU NOBRE CORAÇÃO PARA MEU PRAZER. Melancolia: MINHA BELA MELANCOLIA NOVAMENTE JUNTAS LUZ E ESCURIDÃO TRISTE SABOR DE ÁGUA E VINHO. Parte III- Tragédia: GUILHOTINA SOBRE MINHA CABEÇA MENTIRAS E TALVEZ O INFERNO O PARAÍSO TÃO DISTANTE UMA VELHA ALMA SEM CRISTO. Romance: EU POSSO SER SEU ROMEU MINHA QUERIDA E PERFEITO ANJO A ETERNIDADE SERÁ TESTEMUNHA VOCÊ VESTIDA DE BRANCO E EU DE PRETO. Melancolia: UM SEGUNDO OU PARA SEMPRE MINHA DEVOÇÃO PELO SEU CORAÇÃO CHORANDO SENTIMENTOS VERDADEIROS PARA TE MOSTRAR MEU AMOR. Tragédia: SEPARADOS POR DEUS O SENHOR DO UNIVERSO NOSSO TEATRO DE TRAGÉDIAS NO ESPELHO DA HUMANIDADE... Parte IV- O Anjo Branco(Destino): ...ROMANCE,MELANCOLIA E TRAGÉDIA INTERPRETAÇÃO PARA OS TRAÇOS DA VIDA AMOR,ESCURIDÃO E MORTE DESVIANDO OS HUMANOS DA LUZ...

SENTIMENTOS QUEBRADOS

PROCURANDO PELO AMOR,TODA ESSA TENSÃO UM CORAÇÃO FRAGILIZADO PELO TEMPO AS NUVENS DA DECEPÇÃO SOBRE NOSSAS CABEÇAS AS TEMPESTADES NUM DIA ENSOLARADO. NOITES FRIAS DEBAIXO DE UM CÉU ESTRELADO ACORDADO SOB O SAGRADO LUAR ONDE ESTÁ O REMÉDIO DA SOLIDÃO VOCÊ MENTIU PRA MIM SOBRE MEU SONHO. MINHA MENTE NÃO SUPORTARÁ TODA ESSA MENTIRA,ESSA CONSPIRAÇÃO MUNDO DE CAOS E UMA VERDADE TÃO FALSA RELÓGIO DO MEDO DIANTE DE UM DIA NUBLADO... ENCONTRE UMA RAZÃO,TALVEZ MAIS DE UMA PRA SORRIR ENQUANTO ELES CHORAM A DOR PELA PERDA DA ESPERANÇA MORREU NOSSA FÉ,MAS PERMANECEM AS CINZAS. VOLTE NO TEMPO,LEMBRE-SE DAS PALAVRAS POR TODA A MINHA VIDA NÃO IMPORTA O MOTIVO,SEREMOS ETERNOS ISSO FOI UMA UTOPIA EM QUE EU ACREDITEI. RIMAS PARA TODA ESSA TRAGÉDIA UMA VOLÚPIA PARA MEUS SENTIMENTOS QUEBRADOS COMO ÁGUAS DE INVERNO NA NASCENTE DE UM RIO MEMÓRIAS CONGELADAS DIANTE DESSE ABANDONO.

HORAS TRISTES

EU TORNEI MINHA VIDA SEMELHANTE A MORTE EU PROVEI MINHA ALMA COM O VENENO DO AMOR DEIXEI A LUZ PARA TRÁS PARA ME ENCONTRAR NA ESCURIDÃO. MINHA ALMA NÃO DEVE CHORAR POR VOCÊ MAS DELETAR A PÁGINA NEGRA DA MINHA VIDA UM AMOR IMPERFEITO,FRIO COMO GELO SOLIDÃO DENTRO DE UM SONHO ACORDADO. O VÉU DE SUA BELEZA CAIU QUANDO VOCÊ NEGOU MINHAS PALAVRAS A CRONOLOGIA DOS CORAÇÕES CONTANDO OS DIAS MEU FUTURO CAMINHANDO SOLITÁRIO PARA ALÉM DAS HORAS TRISTES... VOCÊ ACREDITA EM ALGO? VOCÊ MORRERIA PELA SALVAÇÃO? EU NÃO ACREDITO MAIS NO AMOR AS PORTAS ESTÃO FECHADAS PARA MINHA REALIDADE. OLHE DENTRO DOS MEUS OLHOS E VOCÊ PODERÁ VER UM ABISMO TÃO PROFUNDO QUANTO SUA MEDIOCRIDADE.

O ENIGMA DA POESIA

UMA CRIANÇA SEM RAZÃO PARA VIVER OLHANDO PARA OS CÉUS VENDO SUA FACE ESCURA QUE REFLETE NAS ÁGUAS DO MAR. BUSCANDO UMA IDEOLOGIA,UM CAMINHO ALGO PARA ACREDITAR NÃO APENAS VER O CÉU MAS TOCAR TODA ESSA MANCHA AZUL. POESIA É UM SONHO PARA UMA CRIANÇA INOCENTE UM DESEJO DE SER ANJO E TER ASAS PARA VOAR... A LIBERDADE ESTÁ DENTRO DE VOCÊ NA ILUSÃO DO ESPELHO ABANDONADO PELAS MENTIRAS DO MUNDO CHORANDO MILHÕES DE LÁGRIMAS. EU LUTO EM VÃO COM MINHAS PALAVRAS MINHA VIDA É UMA GUERRA INFINITA TALVEZ EU ACREDITE NO AMANHÃ MESMO SEM DESEJO DE ACORDAR.

AMOR PRA RECORDAR

CAMINHANDO ATRAVÉS DAS ESTRADAS DO MEDO COM MINHA MEMÓRIA PERDIDA E DISTANTE BEIJE MINHAS MÃOS E SINTA MEU TOQUE UMA ETERNIDADE ENVOLVENDO AO MEU LADO. AMOR PRA RECORDAR E PELA ETERNIDADE TE ABRAÇAR UMA MEMÓRIA PERMANECE DENTRO DE MIM JUNTOS NOVAMENTE UM AMOR PRA FICAR... NO UNIVERSO DA MINHA EXISTÊNCIA LABIRINTOS DA ALMA UM CORAÇÃO QUEBRADO PROCURANDO CURA PARA A FERIDA... ATRAVÉS DA NOITE EM MEUS SONHOS EU VEJO VOCÊ COMO UMA GAROTA PERFEITA TÃO CLARA,TÃO BELA MAS,ONDE ESTÁ VOCÊ? AMOR PRA RECORDAR LADO A LADO COMIGO JUNTOS NOVAMENTE PARA SEMPRE...

SONHOS OU ILUSÕES

"Eu acordei em meio a um pesadelo meu rosto está tão pálido o pulsar do coração tão rápido mas uma voz disse a mim, relaxe tudo não passou de um sonho ruim..." dentro do espelho,refletindo meu desespero toda essa insanidade,e as formas de esperança meus sonhos cada dia tão irreais escravo da ilusão,preso nesta fantasia do destino. a vida é um círculo de momentos as horas passam diante de nós sem as vezes a gente perceber e perdemos cada segundo precioso com coisas que poderiamos deixar passar. um coração frio sem esperança uma dor no peito que chama seu nome o destino brinca com a gente nunca saberemos onde vamos chegar é uma questão de tempo pra tudo acabar. sonhos podem se tornar verdadeiros mesmo diante de uma grande ilusão profunda,profunda solidão interior mas as chamas da esperança deve permanecer viva em seu coração. todos os segredos deixados pra trás diante da esperança que haverá uma luz nossos sonhos foram feitos pra viver nada poderá impedir um coração de amar. eterno como deve ser o gênio escravo de sua arte como a lua pra sempre nossa luz estamos nas mãos do destino mas o paraíso é o que desejamos.

AMOR

EU ESCREVO EM UM PAPEL PALAVRAS EM VÃO ESQUECENDO O TEMPO POR UM MOMENTO SORRINDO DISPERSO OLHANDO PARA O ESPELHO BUSCANDO O HORIZONTE E TOCAR AS ESTRELAS. NUNCA ACREDITE EM SUAS EMOÇÕES ACREDITE APENAS NA SUA RAZÃO O AMOR É A CHAVE PARA A LIBERDADE A ESPERANÇA PARA O FIM DAS GUERRAS. COM MEU CORAÇÃO QUEBRADO EU CHORO LÁGRIMAS DE SANGUE PORÉM,O AMOR É A CURA PARA MEUS PECADOS,PARA MINHA SOLIDÃO. SONHOS,DESEJOS E PAZ ISTO É O AMOR DENTRO DE NÓS AS PESSOAS ENTENDAM OU NÃO MAS TODO ESTE SENTIMENTO É VERDADEIRO. NO ENTANTO,POEMAS E SONS BONITOS NÃO FAZEM ALGUÉM FELIZ MAS O AMOR MOSTRA O CAMINHO A ESTRADA PARA O CÉU...

CICLO DOS VENTOS

MINHA VIDA É UM CICLO SEM DIREÇÃO JOGADO AO VENTO,PRESO AO SEU CORAÇÃO UMA PORTA ABERTA PARA OS SENTIMENTOS PERDIDOS. UM CORAÇÃO ALÉM DE MIM SOZINHO NA DOR OCEANOS DE MEDO ETERNOS SEM VOCÊ. EU NÃO VOU FICAR AQUI PARADO ESPERANDO VOCÊ VOLTAR PRA MIM MINHA VIDA É UM CICLO DE SILENCIO E EMOÇÕES ENTRE NÓS NÃO HÁ SOLUÇÃO... ESSA ESCURIDÃO SOBRE MIM LEVANDO AS VERDADES AS PEDRAS NO CAMINHO E,EU NA CONTRA-MÃO DA RAZÃO. O CÉU AINDA É O MESMO E,EU SEM VOCÊ,APENAS EU ESSA DOR PEDINDO PRA SAIR DEIXAR DE LADO A SOLIDÃO. UM CORAÇÃO FERIDO TODA ESPERANÇA TOLA AQUELE MEDO SEM FIM DE PERDE O QUE SENTI. O ESPELHO SOLITÁRIO UMA IMAGEM DO MEDO A CHUVA CAINDO PARA MOLHAR O MEU ROSTO. CHOREI PELO DESTINO,PELO AMOR A RAZÃO ENTRE NÓS NAS ASAS DO TEMPO CICLO DOS VENTOS.

NADA ALEM DE NADA

HOJE,MAIS UM DIA PARA VIVER NOSSA VIDA PARA UM MUNDO SEM COMPAIXÃO CHORANDO AS LÁGRIMAS DA INOCÊNCIA PARA ESCAPAR DO CRUEL DESTINO DA VERDADE. MUSICA MORTA PARA UM CORAÇÃO CEGO TODAS MINHAS RIMAS SEM VALOR UMA GOTA DE CHUVA PARA LAVAR MINHA ALMA A DOCE MELANCOLIA DE UM GAROTO PERDIDO. QUEIME AS PÁGINAS DA VIDA APAGUE MEU DIÁRIO NÃO DEIXE CINZAS PARA CONTAR OS DIAS... TRISTES MEMORIAS DO MEU PASSADO ÊXTASE OU CACAINA PARA MEU PRAZER DEUS EM DIFERENTES FACES ANJOS NEGROS EM MEUS SONHOS. VOCÊ AINDA ME AMA? OU SOU APENAS UM BRINQUEDO E DIVERSÃO PRA VOCÊ NADA ALEM DE NADA. REALMENTE PARECE O FIM AS FUMAÇAS E AS LÁGRIMAS DOR JUNTO COM MELODIA A IMORTALIDADE TÃO LONGE DA HUMANIDADE.

TENTANDO ENTENDER

NADA PARA EXPLICAR NADA PARA DIZER ILUSÕES DIANTE DE UM HOMEM PASSIVO DIANTE DA DOR. QUEM EU SOU? QUEM EU SOU? UM SÍMBOLO PERFEITO DA TRAGÉDIA DESTINOS NAS MÃOS DO TEMPO. O PECADO DO AMOR FERIDAS DO CORAÇÃO NOVEMBRO PRA ESQUECER... EU ESTOU TRISTE NUNCA ENTENDEREI AS PALAVRAS QUE VOCÊ ME DISSE EU QUERO TENTAR VER OS ENGANOS DIANTE DA REALIDADE... HÁ UMA RAZÃO PARA NOSSO ENGANO NOVAMENTE EU ESTOU AQUI PRESO NA ILUSÃO ESPERANDO PELO MOMENTO DA PAZ. ESPELHO,ESPELHO DESTINO TRÁGICO LÁGRIMA CONGELADAS A ETERNIDADE PARA MUDAR O MUNDO.

DESCONTENTAMENTO DE DEUS

HUMANOS: A NATUREZA QUEIMADA PELAS MÃOS DOS HOMENS A GRAÇA COMPRADA NA CRUZ LANÇADA AO CHÃO MILHÕES DE GOTAS DE CHUVA PARA FAZER NASCER UMA NOVA RAIZ. DESESPERADAMENTE PROCURAMOS POR SOLUÇÃO A PEDRA BATE NO ESPELHO E VOLTA REFLEXO DE NOSSOS MAUS ATOS... DESCONTENTAMENTO DE DEUS DIANTE DE SUA PERFEITA CRIAÇÃO ANJOS E HUMANOS EM BUSCA DE ORGULHO E FAMA TODOS ESCRAVOS DA VAIDADE!!! DEUS: SINTA MEU ÓDIO TEMPESTADES,FURAÇÕES E CHAMAS HUMANIDADE TOLA MEU FILHO MORREU EM VÃO POR SEUS GRANDES PECADOS. ARREPENDIMENTO OU REMORSO PAI OU JUIZ MEU CORAÇÃO É CHEIO DE COMPAIXÃO... OLHE PARA O ALTO VOCÊ PODE VER O CÉU TÃO IMENSO QUANTO SEU ORGULHO VEJA OS OCEANOS MINHA PERFEITA CRIAÇÃO... TUDO ISSO DIANTE DE VOCÊ GRÃO DE AREIA...

TODO FASCÍNIO DESTE MUNDO

lágrimas congeladas,terras sombrias mundo de fantoches,triste sinfonia traição em virtude de um trono toda essa discórdia pela paz? sete mares,sete oceanos heróis do passado dentro das memórias é tão bom ser lembrado pela graça ou de nada vale minha virtude. onde está minha morada? todo esse caminho percorrido pra chegar ao meu destino onde os anjos cantam como pássaros. diga-me novamente sobre seu sonho aquele onde você voava pelas montanhas e enxergava todo fascínio deste mundo a imensidão das águas e as florestas... orgulho e mentiras matam inocentes humanos vestidos pelas mascaras do mal o universo é uma conspiração? ou somos filhos de uma árvore má! Deus para alguns é como espelho reflete apenas oque eles querem ver para outros um diamante negro ou o dinheiro de sua diversão. diante de toda essa realidade devemos encontrar nossa luz estou aqui ainda em pé depois da guerra minhas mãos estão prontas para a redenção.

REVÉS DO TRÁGICO CORAÇÃO QUEBRADO


REFLETINDO SOBRE OS DIAS SOZINHO O MESMO SOL BRILHANDO PRA TODOS ESTA LUZ ESCURA DENTRO DO MEU CORAÇÃO ABISMOS DE MEDO NA CONTRA-MÃO DA MINHA OBSESSÃO. TODA ESSA DETERMINAÇÃO SEM VALOR O PREÇO QUE EU DEVO PAGAR MINHA VIDA PRESA NA SOLIDÃO PRA ENCONTRA COM VOCÊ NO FIM DA ESTRADA. ESTA TÃO DIFÍCIL PERMANECER VIVO MUNDO FALSO,NADA FOI TÃO REAL REVÉS DO TRÁGICO CORAÇÃO QUEBRADO O UNIVERSO EM MENTIRAS DIANTE DE MIM... EU QUERO TENTAR VER O QUE HÁ POR TRÁS DA HUMANIDADE ARRANCAR AS MASCARÁS DO ÓDIO. VIVER POR UMA RAZÃO,SONHAR CADA DIA COM A ESPERANÇA DE UM NOVO HORIZONTE PARA VER NO FIM,QUE NADA FOI EM VÃO.

REALIDADE COM OLHOS DIFERENTES

EU SINTO UM FRIO QUE EU NUNCA SENTI CONSEQUÊNCIAS DOS DESASTRES DA VIDA EU FECHO MEUS OLHOS E TENTO VER A REALIDADE COM UMA IMAGEM DIFERENTE. PACIÊNCIA COM AS CICATRIZES DO MEU CORAÇÃO O TEMPO APAGA TUDO MINHA VIDA NÃO É FÁCIL MAS MINHA ALMA SERÁ IMORTAL. POR TRÁS DAS LÁGRIMAS DOS SEUS OLHOS HÁ UMA IMAGEM DE UM HOMEM PERFEITO DIA APÓS DIA NÓS SE TORNAMOS TÃO IMPORTANTES PARA MOSTRAR AO MUNDO NOSSA FORÇA... EU NUNCA VI A LUZ REAL PERDIDO NA ESCURIDÃO ETERNA MAS AGORA É CHANCE DE MUDAR MOSTRE ME O CAMINHO PARA ENCONTRAR O AMOR. NADA PODE SER ETERNO NEM AS LÁGRIMAS DA MINHA DOR, MAS A ESPERANÇA PARA UMA NOVA VIDA DEVE ESTAR SEMPRE DENTRO DE NÓS MESMOS. POR TRÁS DAS LÁGRIMAS DOS MEUS OLHOS HÁ UMA MÃO PARA ENXUGAR MEU ROSTO DIA APÓS DIA EU MUDO COM O MUNDO RESISTINDO AO CHAMADO DA DOR.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

O POETA E O DESENHISTA...

duas almas retratando a beleza e toda intensidade
em frias linhas de esperança ou dor
todas as cores da realidade em um papel
inspiração que flui como o vento.

a perfeição dos traços mágicos
a imagem oculta da tristeza sobre os rascunhos
mundo feito de tragédia pra um
mundo de fantasia pra outro.

um abismo entre as artes
toda a beleza da ilusão
as sombras e as cores do mundo
a poesia sobre o retrato na escuridão...

diga-me qual sua obra-prima
mostre-me seu rosto perfeito
você é tão verdadeiro quanto sua arte
em um mundo onde o precioso não é real.

a imensidão da sua imagem
em contraste com meu doce poema
virtude dos gênios,em um mundo
cheio de ódio,sem esperança.

eu te mostrarei meu diário
desenhe o amor a sua maneira
sinta a magia das palavras
o romantismo do heróis sem espada.

"todas as respostas para nossas dúvidas
o verdadeiro sentido da vida
terapia em meio ao desespero
o poeta e o desenhista
escrevendo e pintando
as fragilidades da existência
escalando os pilares deste universo..."