Quem sou eu

Minha foto
uma alma gótica...vagando nesse mundo escuro,cheio de decepções...mas na minha doce e sombria poesia posso encontrar meu refúgio...

domingo, 25 de julho de 2010

ANJO DE PUREZA


A solidão pode ser fascinante ao passo que
Caminho em sua direção 
Eu gostaria de dedicar o mais belo pôr do sol a você
E escolher os melhores versos pra te dizer.

O coração humano pode ser mágico
E vulnerável a dor diante das fraquezas
Porem seus olhos possuem a grandeza angelical e rara
A beleza em você é verdadeira tão quanto o oceano.

As flores se renovam enquanto você sorri
Minha poesia é um pedaço desse meu sentimento
Puro e intensamente disperso em meus sonhos
Mundo fantasioso para o sonhador que há em mim...

Esses últimos dias têm sido mágicos
O coração que havia parado de bater
Encontra novamente forças pra sobreviver.

Olhe apenas por um momento dentro dos meus olhos
Esse brilho que você vê é apenas o seu reflexo
Anjo de pureza em meu paraíso perdido.

Meu outono mágico, minha doce esperança
O brilho das estrelas em um céu sem luar
Andando a passos largos rumo ao jardim dos sonhos
Para encontrar com minha alma angelical.

Sentimentos eternizados em rascunhos 
A pequena criação do mestre do universo
Um amor feito à imagem das estrelas
Coração abandonado no altar da salvação.

Sacrificarei meus dias para estar ao seu lado
Toda essa pureza e magia do nosso amor
Constelações para refletir todo esse encanto
Somente um pedaço da eternidade em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário